Receita do pão com muiiitos grãos



Olá, estou devendo a receita do com grãos que coloquei a foto junto com o pão de mandioquinha, que alias ficou maravilhoso!!!!

Eu procurei muito uma receita de pão integral com grãos, como não achei adaptei uma receita do blog Pecado da Gula com todos os grãos que tinha em casa!!!

É a receita da Bisnaguinha de farinha integral , está receita é muito boa, pois acrescentei os grãos e ela não desandou em nada.

coloquei um punhado de
Gergilim
Linhaça
Aveia em flocos
Trigo
O trigo em deixei de molho com agua bem quente por uma hora, para ele amolecer um pouco, escorri a agua e acrescentei o trigo a massa do pão.
Como adoro todos os grãos fui colocando e ficou ótimo.

As vezes agente mexe um pouco dali e daqui em uma receita e fica muito bom!!!

Vale a pena experimentar!!!
beijos
Lu

15 comentários:

Raspas de Laranja 22 de janeiro de 2009 às 12:49  

Oi, vim retribuir a visita. Que rico pão, tão saudável. Sabes que já estive em S.Paulo e adorei? Muita coisa gira para visitar, adorei as pessoas e a comida. Bjc. Já te adicionei.

Luisa Alexandra 22 de janeiro de 2009 às 13:16  

Olá Luciana.
Venho retribuir a visita que fizeste ao meu blog, e que muito agradeço!
Estive a ver o teu blog e encontrei muita coisa deliciosa!
Já te adicionei à minha lista de blogs e virei visitar-te sempre que possa.
Um beijo da Luísa Alexandra

Sarita 22 de janeiro de 2009 às 13:24  

Olá acabei de conhecer seu blog!Parabéns!Têm coisinhas muito boas,continua!

Beijinhos.

Unknown 22 de janeiro de 2009 às 15:07  

Querida, dificilmente um pão dá errado, só não errar no sal hehe pq pão salgado ninguém merece hehe
Acho perfeita essas receitas com várias coisinhas saudáveis.
Bjs

SusanaG 22 de janeiro de 2009 às 15:10  

Olá, obrigada pela visita! Também gostei muito do teu blog! Beijinhos.

Axly 22 de janeiro de 2009 às 17:18  

Adorei teu cantinho!
Esse pão deve ter ficado o máximo, também adoro uns grãos, hehehehe.
Vou voltar viu, kisss^^

Cininha 22 de janeiro de 2009 às 19:25  

Olá Luciana
Obrigado pela visita lá no meu bloguinho, eu também gostei muito do que vi por aqui, sempre que puder eu volto.
O seu bolo de banana é uma ideia tentadora:-)gostei
Bjinhos

Isabelocas 22 de janeiro de 2009 às 19:59  

Venho agradecera visita e aproveitei para conhecer o teu blog.
Bjos

Rico 22 de janeiro de 2009 às 22:35  

e como ficou o pão depois de feito? Não há foto? Fiquei cheio de curiosidade pois a receita parece-me impecável e eu adoro pão assim.brigado por partilhar.

Rico 22 de janeiro de 2009 às 22:36  
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana 22 de janeiro de 2009 às 23:50  

Oi Ricardo, tem uma foto dele mais para baixo, é que coloquei a foto dele pronto em um post anterior e neste acabei nao colocando.
Tentei enviar um comentário para você no seu blog mas nao consegui...
Obrigada
pela visita!!
Lu

Unknown 23 de janeiro de 2009 às 00:47  

O pão ficou lindo! Sobre a tapioca, acho que em São Paulo vc encontra sim.

Beijão

Rico 23 de janeiro de 2009 às 09:28  

agora já vi o pão depois de feito acho que irei tentar fazer um dia destes..Não sei porque você não consegue por um comentário..mas acho que faz sim só que eu tenho de aprovar

Gina 24 de janeiro de 2009 às 16:18  

Luciana, é muito difícil eu não gostar de um pão, mas esses com grãos são melhores ainda.
Vou experimentar qualquer dia.
Bjs.

Anna 2 de fevereiro de 2009 às 10:59  

Adoro fazer p~ao, e este seu 'e magn'ifico.
Vou Testar.
beijos

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP