Sonhos

Bom, agora depois de chegar de férias e antes de viajar mais um pouquinho vou responder aos desafios que recebi da Kláudinha do blog Piratinha Piriri e da Ana do blog Sweet Culinária.
Obrigada as duas pelo convite, adorei!!!!
Ai vão os meus sonhos:

  • Conseguir educar a minha filha para que ela sobreviva com dignidade, nesta selva que é o mundo hoje. Respeitando os seus valores e e principalmente respeitando a todas as pessoas a sua volta. Que ela consiga realizar os sonhos dela!!!
  • Que meu companheiro continue me amando, admirando e me respeitando cada dia mais.
  • Conseguir ganhar mais dinheiro com o meu trabalho;
  • Comprar a casa dos meus sonhos;
  • Envelhecer bem (tenho um pouco de medo da velhice);
  • Ajeitar todos as minhas pendências com o meu ex-marido;
  • Sair de todas as encrencar que entrei com a minha loja;
  • Poder ter o meu negocio rentável;

Vou colocar somente oito sonhos e vontades que tenho.......porque se me empolgar vou ficar escrevendo e sonhando........

Adorei este desafio, é uma forma de entrar em contato com o nosso "eu" que é uma coisa que adoro fazer, escrever sobre isso ajuda a realizar!!!

Agora lanço o desafio para:

Simone Izimi : CHOCOLATRIA
Andreia: Baunilha e Caramelo
Marcel Gussoni: Sabor Sonoro
Flor de Sal
Elvira: Elvira´s Bistrot
Carol: Cerejinha
Ziza: Fui para a cozinha
Receitinhas e Frescurinhas

Para todos o desafio está lançado.......

Beijos Lu

4 comentários:

Ziza 16 de janeiro de 2009 às 13:46  

Ai, ai, ai menina, que difícil!
Vou pensar um pouco antes de responder... :)

Obrigada por se lembrar de mim!
Beijocas,

marcel gussoni 16 de janeiro de 2009 às 15:20  

Vixe!

Em público assim vai ser a primeira vez.. rsrs

Vou pensar nisso no fim de semana, acompanhado de uma boa cerveja e algum belisco...

bjos

a responsável pela casa 16 de janeiro de 2009 às 18:03  

oiiiies...vim pegar o desafio...afff...tenho tanto sonhos ...mas vou tentar escolher oito...rsrs...linkei você pra mantermos contato sempre!!!
Bjinhus e bom final de semana e obrigada por lembrar de mim...
Rose

Simone Izumi 21 de janeiro de 2009 às 14:19  

Luciana....também achei difícil!!!!!!!!!!!!ahahhahhah...mas ao mesmo tempo ótimo, pois vira e mexe estamos numa correria danada e às vezes nem sabemos para onde estamos indo. Vai ajudar a botar foco na minha cachola!!!rsssss....
Hey, ainda tem um pãozinho do último post aí??nhammm..
bjos

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP