Antepasto de abobrinha

Nossa como chove nessa terra!!!
Hoje vai ser o dia todo com água caindo.......aqueles dias que dá vontade de ficar em casa, só olhando o tempo......

Está receita de abobrinha é muito simples e muito boa!!!
Sou apaixonada por abobrinhas e está receita faço sempre com berinjelas e fica ótimo!!

Ingredientes
  • Abobrinhas
  • azeite
  • alho
  • salsinha
  • sal

Corte as abobrinhas em rodelas bem finas (eu gosto bem fininhas). Em uma frigideira com pouco azeite, frite as abobrinhas. Em uma vasilha, vá colocando em camadas as abobrinhas, regue com azeite, coloque o alho em fatias e a salsinha, em todas as camadas. Salpique um pouco de sal.
Está pronta!!!
Você pode deixar na geladeira para comer quando bate aquela fominha......
Comer com uma mussarela de bufala e um pãozinho........hummmmm fica maravilhoso!!!

Como adoro abobrinhas, sou suspeita em falar, mas fica muito bom!!!
Se não quiser muito forte, não colocar muito alho, a primeira que fiz, ficou super forte!!!


Beijos para todos....

5 comentários:

Lourdes Sabioni 2 de julho de 2009 às 18:24  

Pois eu também adoro berinjelas e abobrinhas...este antepasto eu não conhecia...vou fazer correndo! Bjs

a responsável pela casa 2 de julho de 2009 às 19:08  

oiiiies...afff nem me fale em chuva...acho que vou comprar uma barquinho a remo...
Adoro abobrinha como de todo jeito...assim nunca fiz...
Bjinhus!!!
Rose

ameixa seca 2 de julho de 2009 às 19:15  

Eu costumo fazer mas é quando faço churrasco. Grelho as rodelas de abobrinha e beringela na grelha e depois passo o molho. É delicioso :)

dannah5 3 de julho de 2009 às 07:19  

Eu adoro abobrinha, claro que amei a receitinha! :D

Vou provar aqui em casa, toda semana compro 1 kg!hehe

beijocas

Srta Maus* 6 de julho de 2009 às 01:53  

Oieee, também não conhecia o seu blog!!! Mas agora já estou te seguindo. Vou passar sempre.

beijos.

Sabores e Cia

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP