Pão de mandioquinha


Não podia deixar de postar esse pão maravilhoso que fiz está tarde!!!!
Ontem estava procurando uma receita de pão com grãos integral e acabei me deparando com uma receita e foto linda de Pão de mandioquinha no Blog: Pitadinhas.
Hoje fiz está delicia....
Gente ficou maravilhoso, fofinho e muito gostoso.
Achei que precisa só um pouco mais de sal, mas nada que uma manteguinha com sal não resolva...
Vale a pena experimentar.



A receita é super simples e vocês podem ver aqui. Pitadinhas, é uma receita fácil e maravilhosa!!!!

Vou colocar uma foto do pão integral com grãos que fiz ontem e logo coloco a receita!!!!

Este também ficou muito bom, fiz uma adaptação com os grãos porque não achei nenhuma receita como queria!!!

Espero que gostem
Beijos
Lu

5 comentários:

Ziza 21 de janeiro de 2009 às 15:07  

Que pãozinho mais lindo. Parabéns. Adorei!

Unknown 21 de janeiro de 2009 às 18:06  

Querida amiga, desculpa a demora pela sua resposta. Sobre os selinhos do meu blog, vc pode pegar. Vc copia do meu blog e cola na sua postagem. Esses selinhos, eu imagino que alguem cria e vai repassando de blog em blog. Se vc desejar fazer um selinho, terei maior prazer em receber. ;))

Se restar alguma dúvida, pode me perguntar.

Esse pão é uma delícia.;))

Beijão

sweety 22 de janeiro de 2009 às 09:47  

realmente tem mesmo muito bom aspecto!!

beijos

Luciana Macêdo 22 de janeiro de 2009 às 11:06  

Gosto de fazer pães, mas já tem um tempinho que não ponha a mão na massa. Este pão de mandioquinha já esta na minha listinha.
Bjs!

Gina 24 de janeiro de 2009 às 16:15  

Luciana, tenho uma receita de pão de mandioquinha que é uma maravilha.
Adoro fazer pães... e comer mais ainda!
A cor desse pão é maravilhosa!
Bjs.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP