Presentinhos

Bom diaaaa!!!!
Acabaram as férias....snif snif, acordar cedo, levar a Luiza para escola e nada de dormir muito!!!!
Recebi os meus primeiros selinhos da Rose do blog Receitinhas e frescurinhas......adorei!!!!
Obrigada Rose, fiquei suuuuuper feliz!!!
Ainda não sei muito bem como faz para repassar os selinhos então vou dedicar estes presentes que amei para todos os blogs que me acompanham e aqueles que apenas visitam.... as minhas experiências......
Rose amei estes presentes, 3 selos lindos!!!




beijos a todos......e obrigada

2 comentários:

Luciana C. 2 de fevereiro de 2009 às 10:08  

Bom dia pra vc também!!!
Realmente voltar a rotina não é nada fácil...tirar os pequenos da cama em plena segunda feira pior ainda.
Vim conhecer o seu blog e gostei dessa adorável cozinha...muito prazer meu nome é Luciana e pretendo ser uma visita constante!!!rsrs
Abraço

Raspas de Laranja 2 de fevereiro de 2009 às 12:06  

Já que estás na onda, tens mais um bo meu blog. Jinhos

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP