" Sem reservas"



Fim de feriado, uns dias super quente e abafado!!!
Este carnaval foi absurdamente quente, hoje é que está mais fresquinho.....
Gente este filme é simplesmente maravilhoso.
Ontem eu estava procurando um filme e minha filha me sugeriu este
" Sem reservas"
Ele é um romance lindo, bem água com açúcar, mas que eu adorei e indico para este fim de feriado!!!

Chorei tanto....acho que ando mais sensível.......
Espero que gostem, vale a pena ver!!!!
Filme:
A comédia romântica “Sem Reservas” traz
Catherine Zeta-Jones (“A Lenda do Zorro”) no papel de uma sistemática chef em um conceituado restaurante que vê sua vida abalada quando recebe a notícia da morte de sua irmã e que ela terá de cuidar da sobrinha de 9 anos. Abalada pela tragédia e com uma nova responsabilidade, a conceituada chef começa a perder espaço em seu trabalho para o jovem e barulhento “sous chef” (ou sub-chefe, para nós que não falamos francês ou freqüentamos este tipo de lugar) Nick, Aaron Eckhart (“Obrigado Por Fumar”). Mas a rivalidade inicial entre o perfeccionismo de Kate e a impulsividade de Nick rapidamente se transformam em romance, fazendo Kate repensar os valores pelos quais guiava sua vida. Divertidinho e com uma moral do tipo “relaxe e curta a vida”, este é um bom programa para os casais de namorados e todo o público que gosta de filmes mais leves.

Foto e texto tirados do: http://www.cinemacafri.com/
Beijosssss

11 comentários:

Unknown 24 de fevereiro de 2009 às 13:03  

Eu me apaixonei por esse filme, nem preciso dizer né?
hehe
bjss e bom carnaval linda.

O Point dos Fóruns e Movimentos do Terceiro Setor 24 de fevereiro de 2009 às 15:03  

Obrigado pela visita. É assim uns falam de alimento outros de terceiro setor..rs
Este filme foi legal, mas o importante nos filmes é ver o que eles querem dizer, qual o estilo de vida que passam, como encaram a relação das pessoas na sociedade, porque no fundo é isso que sobra na mente de quem assistiu.
Gostei muito do clássico Banquete de Babete. Apareça sempre, minha frequência não é grande, mas gosto de postar assuntos mostrem um outro lado. Bj

SusanaG 24 de fevereiro de 2009 às 16:13  

Este nunca vi. Mas fiquei curiosa! Luci não recebo os teus mails, há algo a correr mal. Recebeste o meu?

Karla 24 de fevereiro de 2009 às 18:11  

Tenho de ver...duas meninas a dizer tão bem :)

*-...-* Ana Anita *-...-* 24 de fevereiro de 2009 às 20:37  

Adorei seu blog...

Já assisti este filme também...achei maravilhoso!

bjsssssss

PS.: Estou te seguindo...coisas boas e bonitas devem ser seguidas sempre! ;)

Gourmandisebrasil 24 de fevereiro de 2009 às 21:57  

Precisa assistir o original: Simplesmente Marta. Um bom filme alemão/italiano. Interessante como até os trejeitos da atriz que faz a chef é copiado pela linda Zeta-Jones.
abs

Unknown 25 de fevereiro de 2009 às 01:37  

Amiga querida, ótima dica, gosto muito de filmes assim.


Beijinhos

Raspas de Laranja 25 de fevereiro de 2009 às 14:00  

Nunca vi este filme. Sorte a vossa do calor :)

Carla Mendonça 25 de fevereiro de 2009 às 18:26  

Alô! Eu já vi esse filme e gostei muito! Recomendo a quem não viu.
Bjs

Carolina Andrade 27 de fevereiro de 2009 às 16:37  

Oi Lu!!! Meu marido fala que sou eu no filme, a sem paciência!!! Quando ele começa reclamar muito já chuto logo o pau da barraca!!! Quanto a pergunta do creme brullè, faça sem sustos Lu, que não vai ficar o cheirão de ovo!! Beijão

a responsável pela casa 27 de fevereiro de 2009 às 17:29  

Obrigada pela dica...adoro um romance hehehe...
Bjinhus

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP