Saudades e novidades!!!!



Genteeee, que saudadesssss!!!!
Como estão todos, bem??
Este tempo louco que um dia faz 40 graus e no outro estamos com frio e demais .......e viva o planeta, que está ficando maluquinho!!!!

Bom hoje venho com muita alegria dizer para todas que acabo de inaugurar a minha loja!!!!

Calma, muita calma nesta hora....quem me acompanha sabe que fechei uma loja (física) a um ano e fiquei um bom tempo perdida!!!
Meu começo de ano foi bem turbulento e um susto enorme com a Luiza, mas graças a Deus passou e ela está ótima!!!!
Como não tenho dinheiro nenhum para nada e precisava fazer alguma coisa para continuar vivendo, fiquei  muito tempo (um ano) esquentando a cabeça, tentando da aqui e daali e nada, tudo dava errado.
Sabe quando agente acha que tem um urubu pousado na cabeça??? Pois é mais ou menos isso......
Depois de tudo o que aconteceu no comecinho do ano, muitas coisas e valores burbulhando e mudando...tive uma idéia, ou melhor uma luz de unir o quanto gosto de desenhos, pinturas, cor com computador e resolvi abrir mais uma lojinha......
Claro que agora virtual, porque não tem din din para nadica de nada, então está loja é virtual e não física!!!!

Fiquei tão feliz com o resultado, mas tão feliz que quero muito que todos compartilhem também da minha felicidade......


Acabei de subir a minha loja virtual de adesivos para decoração!!!
Gente ficou muito lindinha, amei......



Agora preciso divulgar e mãos a obra......
Quero muito que gostem e estou aceitando criticas, porque com elas melhoramos sempre!!!!


Quem quiser ajudar a divulgar nos blogs, vou amarrrrrr
Beijos enormes e espero muito os comentários de todas!!!!!

o link da loja: www.tosticker.com.br


Beijossssss

13 comentários:

Unknown 27 de fevereiro de 2010 às 02:10  

Já estive na lojinha, está muito lindinha, desejo muito sucesso pra você!!!Já estou te seguindo, assim não perco mais as novidades!!!Bjs.

Roberta Mello 27 de fevereiro de 2010 às 08:38  

Lú, te desejo muuuuiiiita sorte no seu novo empreendimento, tenho certeza que vai dar certo pois é linda demais a lojinha, vou dar uma olhada aqui em casa e pensar num cantinho para comprar seus adesivos, um grande beijo!

DonnaChocolate 27 de fevereiro de 2010 às 11:28  

Lu,

Que saudades!!!Fiquei muito feliz hoje quando abri meu blog e vi atualização sua.
Amei seu site,vc vai fazer muito sucesso, ou melhor mais sucesso, pois talento e criatividade vc tem de sobra.E hoje mesmo vou divulgar no meu cantinho.Parabéns e é isso mesmo, não podemos desistir jamais.Estou gostando de ver!!!
Beijos

Tati - Panelaterapia 27 de fevereiro de 2010 às 16:27  

Desejo muito sucesso no seu novo empreendimento!!!!
Vou colocar um post amanhã no Panelaterapia!
Conte comigo!
Bjs

Tati - Panelaterapia 27 de fevereiro de 2010 às 16:28  

Desejo muito sucesso no seu novo empreendimento!!!!
Vou colocar um post amanhã no Panelaterapia!
Conte comigo!
Bjs

Marilia Medeiros 27 de fevereiro de 2010 às 16:52  

Parabéns... que tenhas muito sucesso

Nice e Ana, temperado com carinho... 27 de fevereiro de 2010 às 18:12  

Lú, tá lindo, parabéns e boa sorte nesse novo empreendimento, vai bombar!!!, bjkas querida, sucesso e bom fim de semana ;)...

Christina 27 de fevereiro de 2010 às 23:39  

Parabéns, a loja está uma graça! Os adesivos estão virando febre na decoração e essa foi uma boa sacada sua! Adorei em especial as esferas...são lindas!
Como sugestão para novas criações: passarinhos e galhos de árvore. Se fizer também em preto vou querer comprar.
Boa sorte!!!

Paula Mello 28 de fevereiro de 2010 às 22:52  

Luciana, parabéns pela iniciativa! Que idéia ótima! Vou lá dar uma olhada e conte comigo para um link no Quintal e na Cozinha! Desejo muito sucesso, que este novo começo traga bons frutos, materiais e espirituais, que seja um novo e abençoado coaminho na sua vida!
Uma semana iluminada!!

Nana 1 de março de 2010 às 21:56  

Lu dei uma passadinha rápida e adorei, estou aproveitando a minha paciência até quando o cansaço não vier para visitar os blogs.
Querida, tenha fé que vc vai conseguir realizar os seus sonhos.
Quer participar do aniversário do Manga? Dando um adesivo para sorteio?
bjss

Nana 2 de março de 2010 às 06:54  

Amiga, gostei desse hahaha
http://www.tosticker.com.br/color/circulos-color-1.html
pode ser?
Bem, fechado, eu vou tentar enviar um email para ti explicando direitinho.
Bjss

Anônimo 2 de março de 2010 às 10:00  

Oiee Luciana!

Acabei de visitar sua loja, é linda!
Parabéns pela criatividade!
Desejo muito sucesso e prosperidade nesta sua nova fase.
bjinhu

Fla 2 de março de 2010 às 15:03  

Querida sucesso viu.
Já tô indo lá conhecer a loja.
Beijos

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP