Uma grande paixão

Oláaaaaaaa,
Que saudades deste cantinho, de vocês, de tudo....!!!
Ando meio sumida, correndo e fazendo mil coisas.....
Cozinhando muiiiito, costurando, fazendo patch, uma outra grande paixão que tenho.

Como fiquei este tempo meio perdida, sem saber o que fazer para ganhar o din din , de cada dia....resolvi fazer tudo.....srsrsrs
Bolinhos, brownies, tortas e agora estou apresentando para vocês, minhas necessaries e bolsas!!!!
Como adoro patchwork, adoro costurar.....
Estou vendendo estas necessaries, os conjuntinhos e algumas bolsas que estou fazendo, que estão lindinhas.....
Se puderem divulgar, agradeço a todos......

Vou colocar tudo em um blog que vou fazer só para as minhas criações, pois no site não vendo produto pronto, só ensinamos várias coisas....e todas de patchwork, ou relacionadas a patch e afins....
Assim que o blog ficar pronto eu aviso e quero críticas e sugestões.....srsrsrs
Saudades de vocês......

Beijosssssss
Lu

7 comentários:

susana 22 de abril de 2009 às 22:28  

Oi, Lu ficaram lindas as bolsas!!!
Sei bem como é ter que correr atrás do din din!!!!
Força amiga, porque "ELE" é pai e sabe o que faz, pena que as vezes seja dificil de entender !!!!
Beijo

Kláudinha 23 de abril de 2009 às 04:56  

que lindas :)
e que bom tanto trabalhinho e animação!!!
adoro as bolsas vermelhas!!!
parabéns amiga e força

Ziza 23 de abril de 2009 às 06:54  

Lu, estão uma gracinha. Adorei, segue firme.
Beijocas!

a responsável pela casa 23 de abril de 2009 às 10:56  

Quanta coisinha linda...parabéns menina...boa sorte!!!
Bjus

ameixa seca 23 de abril de 2009 às 10:57  

Adorei os vermelhinhos :)

Mónica Teodoro 24 de abril de 2009 às 15:27  

Que lindas bolsinhas, gostei muito das pretas com flores.
Beijinhos e bom fim de semana.

sheyla 29 de abril de 2009 às 10:21  

Oi, Lu............são lindos os trabalhos......olha adorei as bolsinhas...passa pra mim o valor delas.........estou desenvolvendo um produto e acho q as bolsinhas podem se encaixar no que eu quero........Bjs

She

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP